LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumores indicam que Surface Pro 4 só chegará em outubro

07 de abril de 2015 3

A Microsoft lançou recentemente um novo Surface, que já foi avistado em varejista para exibição, mas os usuários que aguardam pelo Surface Pro 4, previsto para chegar antes do iPad Pro da Apple e especulado para o mês de junho, deverão esperar até outubro. Ainda assim, novos relatórios indicam que esse dispositivo será um upgrade que valerá a pena a espera.

As especulações surgiram devido a algumas razões que levam o Venture Capital Post a acreditar que o Surface Pro 4 não chegará ao consumidor até outubro, época em que será lançado com o Windows 10.

O Venture Capital Post relatou algumas novidades acerca do modelo. Além de ser o primeiro lançamento a chegar com o novo sistema operacional a bordo, o dispositivo híbrido deverá trazer algumas grandes características em hardware. Incluindo duas opções de tamanho (12 polegadas e 14 polegadas), com display em resolução de 2K, opções de processador Intel Core i5 e Core i7, 16 GB de RAM e uma caneta stylus. No entanto, claro, essas especificações estão aguardando para serem confirmadas.

Quanto aos detalhes sobre os preços para os novos híbridos, ainda não houve previsões mas o Surface Pro 4 deve ser mais caro do que o recente modelo Surface 3, o tablet de 10,1 polegadas que custa apenas US $ 499 e poderá ser atualizado para o Windows 10 ainda este ano.

O site Inquisitr, que publicou a nota do Venture Capital Post, conversou com o analista de Los Angeles, Paul Mueller. Ele acredita que o Surface Pro 3 está no rumo certo para que a Microsoft possa permanecer tranquila até outubro. Mueller afirma que as vendas estão indo muito bem e a companhia de Redmond lucrará ainda mais ao lançar o aguardado Surface Pro 4 juntamente com o Windows 10.


3

Comentários

Rumores indicam que Surface Pro 4 só chegará em outubro

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar