LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pilot Brothers: seja um detetive e resolva mistérios com esse jogo para Windows Phone

08 de abril de 2015 0

Você gosta de tentar desvendar mistérios intrigantes e já pensou em ser um detetive? Então você precisa conhecer o jogo Pilot Brothers para Windows Phone, que vai fazer você entrar numa trama bem interessante.

No Pilot Brothers os jogadores precisam comandar uma dupla de irmãos que são detetives e precisam desvendar o sumiço de um elefante desaparecido, por exemplo, além de outros mistérios. Você vai precisar ser bom em trabalho de equipe para conseguir concluir todos os objetivos do jogo.


Ao todo são 15 níveis diferentes, que vão ficando mais difíceis a cada nível alcançado. A história do Pilot Brothers se passa num zoológico na Rússia, o que promete trazer aos jogadores um visual bonito e interessante.

Um ponto positivo e que deve ser levado em consideração é que o Pilot Brothers está disponível para os aparelhos que possuem apenas 512MB de RAM, ou seja, até mesmo os smartphones mais simples podem rodar o jogo sem problemas.

Outra característica importante para ser mencionada é que o Pilot Brothers, que é um aplicativo pago, está gratuito por tempo limitado, sendo assim, não perca tempo e garanta o game em seu dispositivo.


E então, leitor, ficou interessado no Pilot Brothers e quer testa-lo em seu smartphone? Então saiba que será preciso acessar a Windows Phone Store americana, já que o jogo não está presente na loja oficial de aplicativos que funciona no Brasil.


0

Comentários

Pilot Brothers: seja um detetive e resolva mistérios com esse jogo para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar