LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco para nova build do Windows 10 Mobile, ainda assim novas imagens vazam

10 de abril de 2015 47

Como já noticiamos, a nova build para o Windows 10 Technical Preview chegará hoje, e deve ser dentro de algumas horas. Ainda assim, como muitos usuários são bem ansiosos para saber o que esperar do novo lançamento da versão de testes do sistema operacional, novas imagens surgiram na Internet. Infelizmente, o idioma do dispositivo está em chinês, mas é possível identificar uma série de características.

Entre elas, uma tela parece confirmar os rumores que têm circulado a respeito de uma nova visualização de múltiplas tarefas sendo executadas, em um alternador de aplicativos que exibe quatro janelas. A imagem ainda mostra que outras tarefas estão ao lado, sendo possível deslizar para visualizá-las. Também há um novo ícone para o "hub de pessoas", mas não é possível identificar se houve mudanças no aplicativo em si.

Os supostos vazamentos também parecem mostrar o novo navegador da Microsoft, o Spartan. Além disso, o aplicativo de mensagens parece ter sido alterado também. Infelizmente muitas das imagens são fotos do aparelho, enquanto outras, que exibem configurações do sistema e loja de apps, são capturas de tela.

Enquanto, como sempre, não é possível confirmar se todas as imagens são reais, resta aguardar pelo lançamento da nova build, que deve ser anunciada em breve pela Microsoft.


47

Comentários

Falta pouco para nova build do Windows 10 Mobile, ainda assim novas imagens vazam

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar