LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Loco Music Player: escute suas músicas preferidas com esse aplicativo para Windows Phone

10 de abril de 2015 12

A Windows Phone Store está recheada de alternativas de terceiros para os usuários que procuram por uma nova forma para ouvir suas músicas preferidas, e não quer usar o player padrão do sistema operacional da Microsoft.

Já falamos, por exemplo, do aplicativo Perfect Music, e agora é a vez de falarmos sobre mais uma bela alternativa para os consumidores do Windows Phone, que promete agradar até os usuários mais exigentes.

A dica de hoje é o Loco Music Player, leitor de músicas perfeito para os usuários que procuram por algo diferente na Windows Phone Store. Ele é capaz de reproduzir todas as músicas armazenadas em seu smartphone, além de contar com alguns recursos bem interessantes.

Com o Loco Music Player é possível controlar sua lista de reprodução por completo, removendo músicas, alterando a ordem de reprodução e classificação, entre outras coisas, para desfrutar de suas canções preferidas da melhor maneira possível.


Um ponto interessante e que merece destaque é que o Loco Music Player conta com suporte ao nosso idioma, o que facilita na hora de navegar pelo aplicativo para conhecer todas as suas funções. Além disso, devemos destacar que a ferramenta é fácil de ser usada, o que deixa tudo ainda mais interessante.

Confira algumas das principais funções do Loco Music Player:

  • Suporte ao controle por gestos
  • Adicionar faixas presentes em qualquer pasta de seu smartphone
  • Busca por faixa, artista, álbum e gênero
  • Adicionar faixar a partir do cartão Micro SD
  • Integração com o OneDrive
  • Suporte à arte dos álbuns
  • Possibilidade de exibir letras de suas canções
  • Suporte a múltiplos temas
  • Sem limites de listas de reprodução
  • Opção de compartilhar suas músicas favoritas

Como podemos ver, o Loco Music Player é realmente um leitor de músicas bem completo, que conta com recursos interessantes e agradáveis. E com tantas funções legais, os desenvolvedores resolveram estipular o valor de R$ 1,99 para quem quiser utilizar a ferramenta.

Se você ficou entusiasmado com o Loco Music Player, e quer ter o aplicativo em seu dispositivo, acesse a Windows Phone Store e faça o download da ferramenta para o seu aparelho agora mesmo.

Antes de iniciar a instalação saiba que será preciso reservar apenas 2MB para que o Loco Music Player seja baixado para o seu aparelho, ou seja, não é necessário se preocupar com o armazenamento interno de seu smartphone.


12

Comentários

Loco Music Player: escute suas músicas preferidas com esse aplicativo para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar