LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galeria de imagens mostra toda a qualidade da câmera do Lumia 640 XL

13 de abril de 2015 42

Os dispositivos da linha Lumia possuem câmeras de alta qualidade, sejam eles aparelhos de entrada, intermediários ou topo de linha. Esse é um consenso da maioria dos consumidores de todo o mundo, que sabem que em termos de câmera, os smartphones da Microsoft estão entre os melhores do mercado.

Uma prova disso é o Lumia 640 XL, novo smartphone da Microsoft que foi produzido com foco nos consumidores do segmento intermediário. Apesar de não ser um aparelho com um hardware de ponta, o dispositivo consegue dar um show no quesito câmera, como podemos ver na galeria de imagens a seguir:

Como fica claro nas fotos acima, o Lumia 640 XL consegue capturar imagens incríveis com sua câmera de 13 megapixels e lente Carl Zeiss, o que faz do smartphone uma bela alternativa para os usuários apaixonados por fotografias.

Além da câmera traseira de qualidade, vale destacar que o Lumia 640 XL conta com uma câmera frontal de 5 megapixels, outra grande característica para os usuários que gostam de tirar fotos com seus smartphones, principalmente as famosas selfies.

  • O Microsoft Lumia 640 Dual SIM ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 640 XL LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 640 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

42

Comentários

Galeria de imagens mostra toda a qualidade da câmera do Lumia 640 XL
  • Estou pesquisando pra comprar o aparelho pela câmera, dá uma pesquisada no flickr, joga 640xl na pesquisa e vai ver algumas fotos legais, com o real poder da câmera em ação.

      • Comprei o Aparelho, e ele é muito bom, pra quem diz que a câmera do 830 é melhor, eu só lamento, pode não parecer quando você olha no aparelho, mas ao descarregar as fotos em um PC ligado a um bom monitor Full HD, existe diferença sim, a do XL é bem melhor, com pureview ou não não importa, tenho um amigo que tem o 830, e comparamos, no desempenho os aparelhos são parecidos, não senti diferença, a unica coisa que desaponta é a capacidade de armazenamento do aparelho, mas isso se resolve com um cartão de 128Gb. A bateria é incrível, durou 2 dias sem precisar recarregar com uso intenso, a câmera frontal também impressiona (para uma câmera frontal)... parece que arrancaram a câmera traseira do lumia 530 e colocaram na frente do 640 XL, e na boa meu chefe tem um Iphone 6 Plus, e ele ficou com raiva porque paguei só R$999,00 em um aparelho tão bom, com tela muito boa, todo mundo que vê pensa que é um top de linha, o áudio do aparelho é muito bom, com um bom fone então... Vixe!!!, apesar do tamanho de 5.7" polegadas, é muito leve, é um aparelho muito bom!, ele é 3G, o cara da loja da Microsoft disse que o modelo 4G não virá para o Brasil de forma oficial, já que é uma tecnologia que não é eficiente (pra não dizer que não funciona) no país, e pra quem acredita que no brasil existe 4G verdadeiro, eu só lamento...

          • Eu sei que é muito bom, eu já mexi nele... ele faz um tratamento estranho nas fotos e parece que fica meio cinzentado, isso é normal ? eu às vezes tenho que ir editar para meter um pouco mais cor, mas eu também testei em loja, pk ainda não o tenho, isso acontece contigo ?

              • Também to enfrentando o mesmo problema. No mínimo o rapaz aí em cima foi pago pela redação ou pela Microsoft pra dizer que a câmera dele é boa quanto o 830.
                Fala a verdade que é melhor ate porque tem gente que entra nesses review justamente pra tirar suas conclusões para uma boa compra.
                E se vc que está indeciso nesse aparelho, só digo algumas coisas:
                Prós - Desempenho Pode comprar
                Tela Pode comprar
                Redes sociais compre sem problema
                Contra -
                Câmera abaixo dos próprios smartphones lançados antes pela empresa. Ex : Lumia 535,730,830,930.
                Sendo Sincero com você a câmera de dia (É simplesmente Monstruosa pois já usei todo poder dela de dia.
                De noite se prepara para a decepção. O salto na qualidade é gritante e exageradamente absurda de ser aceita para uma câmera que se diz conter 13Mpx.
                Quer que eu prove? Chame no particular whatsapp por exemplo e mando as fotos.
                Resumindo, ela ficam cinzas,sem cor,sem vida,escura,sem detalhe algum. Já ouviu falar do galaxy pocket? Pense numa lente daquela na traseira desse lumia a noite. Pronto vc já tem sua conclusão de compra negativa se for precisar e uma câmera.
                Tenho um LG L4 2 5 megapixel, em festas de casamento,aniversário,15 anos,eu fotografo com esse LG porque o lumia não chega aos pés dele a noite.

              • Qual a melhor camera: Lumia 640 XL ou Moto X 2014?

                • Qual a melhor camera: Lumia 640 XL ou Moto X 2014?

                    • Resumindo 1 - no Papel/Teórico:
                      Lumia 830 Camera Principal 10Mp PureView Zeiss Lente f/2.2 de 26m e Frontal 0.9Mp Lente f/2.4 de 24mm (Camera e Video com Estabilização Optica Real e Gravação em Stereo Dolby Digital e Surround).
                      Lumia 730 Camera Principal 6.7Mp Zeiss Lente f/1.9 de 26m e Frontal 5Mp Lente f/2.4 de 24mm (Não possui estabilização optica real, apenas estabilização digital e Gravação em Virtual Surround Surround sem Dolby Digital).
                      Lumia 640 XL Camera Principal 13Mp Zeiss Lente f/2.0 de 28m e Frontal 5Mp Lente f/2.4 de 24mm (Não possui estabilização optica real, apenas estabilização digital e Gravação em MONO).
                      Sensores: Todos tem: Luz, Acelerometro. Proximidade, Magnetometro, Gyroscopio (Menos o 640XL que não possui o Gyroscopio)
                      Resumindo 2: Na pratica, quem faz a foto é o fotografo. (que pode fazer leite de pedra de uma camera não tao boa, e usar tudo que a camera pode oferecer de uma otima camera)

                        • Eu tava querendo muito trocar meu L520 por esse aparelho mas esse preço não ta nem um pouco convidativo pelo o q ele oferece, ta praticamente o preço do L930. Agora não sei se espero os novos lumias com W10 ou vou de L930.

                          • Pensei que a estatua branca estava flutuando.

                              • A M$, quando comprou a Nokia, parece que herdou o defeito da empresa de fazer trocentos aparelhos como a mesma CPU (logo me vem a cabeça a linha 5xxx da Nokia com o ARM 11). Mais um com snapdragon 400?? Já sei que o sistema é leve, que a M$ trará aparelhos mais robustos quando lançar o Windows 10, o problema é que parece mais do mesmo... Fica a pergunta, será que ela vai mesmo atualizar todos esses aparelhos para a versão mobile do W10??

                                  • As pessoas não entendem. O Windows Phone não precisa de 10 núcleos e uma adreno 1 Milhão para rodar o sistema e Muito menos os jogos. Não é android para precisar de 3 Gb de RAM para rodar bem um jogo.

                                    O Windows Phone, assim como o IOS rodam perfeitamente em um aparelho dual core. Ou seja, sua pergunta por si só já foi respondida.

                                      • Lembrando apenas que o snap 400 é quadcore... Mas a M$, creio eu, poderia diversificar, lançando alguns modelos com Intel Atom, já que são parceiras de longa data, e até Mediatek, que traz processadores com boa relação CxB. Contudo, insisto na pergunta, ela vai conseguir unificar todas as versões do Windows 10 e fazê-los rodar nesses aparelhos atuais com snap 400?? Se eu fosse um entusiasta da plataforma, esperaria mais um pouco, afinal a M$ prometeu inicialmente atualizar os Windows Phone 7 para o Windows 8, e depois voltou atrás...

                                          • Mas snapdragon 400 é vergonhoso em um aparelho desses.

                                        • Precisamos de um review sério. Para uma melhor avaliação. Teoricamente deveria ser melhor que L830. Só peca em não ser 5"

                                            • Esse não tem pureview, muito provavelmente o 830 vence, megapixel não

                                                • a câmera do Lumia 830 perde pouca coisa para a câmera do Lumia 730, visto vídeos que mostram fotos, canais brasileiros já fizeram este comparativo. E a câmera do 730 não tem pureview. Eu acho, q a do XL vai ser melhor que a do Lumia 830, mesmo sem pureview.

                                                    • 830 perde pro 730 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.....

                                                        • Abram os links abaixo do Microsoft e comparem (Principalmente os itens camera/audio/video) dos Lumias 640 XL Dual, 730 Dual, 830.http://www.microsoft.com/en/mobile/phone/lumia830/specifications/, outro http://www.microsoft.com/en/mobile/phone/lumia730-dual-sim/specifications/ outro http://www.microsoft.com/en/mobile/phone/lumia640-xl-lte-dual-sim/specifications/

                                                            • Resumindo 1 - no Papel/Teórico:Lumia 830 Camera Principal 10Mp PureView Zeiss Lente f/2.2 de 26m e Frontal 0.9Mp Lente f/2.4 de 24mm (Camera e Video com Estabilização Optica Real e Gravação em Stereo Dolby Digital e Surround).Lumia 730 Camera Principal 6.7Mp Zeiss Lente f/1.9 de 26m e Frontal 5Mp Lente f/2.4 de 24mm (Não possui estabilização optica real, apenas estabilização digital e Gravação em Virtual Surround Surround sem Dolby Digital).Lumia 640 XL Camera Principal 13Mp Zeiss Lente f/2.0 de 28m e Frontal 5Mp Lente f/2.4 de 24mm (Não possui estabilização optica real, apenas estabilização digital e Gravação em MONO).Sensores: Todos tem: Luz, Acelerometro. Proximidade, Magnetometro, Gyroscopio (Menos o 640XL que não possui o Gyroscopio)Resumindo 2: Na pratica, quem faz a foto é o fotografo. (que pode fazer leite de pedra de uma camera não tao boa, e usar tudo que a camera pode oferecer de uma otima camera)

                                                      • Fotos medianas demais pra uma câmera de 13MP com lentes ZEISS, boas mas esperava mais...

                                                        • Meu Lumia 920 parece faz fotos melhores!

                                                          • Testei ele na loja da Nokia, a câmera dele não me agradou muito, por mais que o L830 tenha 10MP prefiro a dele

                                                            • Boas imagens.

                                                                LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar