LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Última atualização do TubeCast para Windows Phone insere suporte à API v3 do YouTube

15 de abril de 2015 6

O TubeCast é um dos clientes alternativos para acesso ao YouTube mais utilizados por usuários do Windows Phone, sendo capaz de executar inúmeras funções que nem mesmo são vistas no aplicativo desenvolvido pela própria Google para os sistemas Android e iOS.

Agora, o que já era bom ficou ainda melhor, pois o app recebeu recentemente um update levando-o para sua versão 3.0.8.1 e inserindo algumas novidades bastante interessantes, como o suporte à nova API v3 da rede social. Com isso, o aplicativo não correrá o risco de ser desabilitado após o dia 20 de abril, quando a Google deixará de dar suporte à API v2 do YouTube. Além disso, os desenvolvedores agora puderam inserir novas funções na plataforma, como sistema de comentários dentro do aplicativo, suporte a legendas, seções em canais e muito mais, tornando assim a experiência de uso ainda mais completa para os usuários.

Vale destacar ainda que foram realizadas outras melhorias no TubeCast, como correção aos problemas com o firmware mais recente do ChromeCast e também a alguns bugs encontrados por usuários do Samsung Ativ S ao reproduzirem vídeos em HD na orientação retrato em seus dispositivos. Outras melhorias foram realizadas no sistema de downloads, que algumas vezes baixava os vídeos sem áudio, além da inserção de uma nova cor de tema idêntica à cor original do YouTube, permitindo que usuários personalizem seu aplicativo para ficar da forma como achar melhor.

Aplicativo TubeCast conta com inúmeras funções interessantes e design moderno

Foram realizadas ainda outras correções de bugs e melhorias de desempenho que buscam tornar o aplicativo mais rápido e estável, melhorando assim a fluidez durante transições de tela e evitando engasgos durante a reprodução dos vídeos, seja na imagem ou no áudio.

Para baixar o TubeCast, basta acessar gratuitamente a Windows Phone Store com um dispositivo que possua a versão 7.5 ou mais recente da plataforma, lembrando que algumas funções podem ser exclusivas para modelos que possuam as versões mais atuais do sistema. Além disso, é possível que você obtenha uma versão paga por R$ 6,50, ajudando assim o desenvolvedor a manter seu serviço de forma plena.


6

Comentários

Última atualização do TubeCast para Windows Phone insere suporte à API v3 do YouTube

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar