LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto novo smartphone da LG com Windows Phone será exclusivo da Verizon

15 de abril de 2015 17

A maioria dos dispositivos da LG utilizam a plataforma da Google, afinal, o Android é o sistema operacional para dispositivos móveis mais utilizado do mercado. Há pouco surgiram informações indicando que a fabricante sul-coreana está preparando um novo smartphone, só que dessa vez com o Windows Phone.

De acordo com novas informações do NeoWin, surgiram as primeiras imagens desse novo aparelho da LG com o sistema da Microsoft. Como podemos visualizar na imagem abaixo, não haverá nenhum botão físico, o dispositivo tem uma tela de 4.5 polegadas rodeada de botões virtuais, assim como a maioria dos dispositivos da Microsoft.


As informações também indicam que o aparelho será lançado com supote à LTE, e a imagem ainda afirma que o smartphone chegará ao mercado com exclusividade para a operadora americana Verizon. Ou seja, caso o rumor seja confirmado, no início apenas os moradores dos Estados Unidos poderão aproveitar da oportunidade.

É interessante que na imagem o dispositivo é bastante parecido com o Nexus 5 da Google, aparelho que é equipado com Android, e que também foi fabricando pela LG. Alguns acreditam que a companhia está desenvolvendo uma versão do Nexus 5 com Windows Phone, porém, ainda não há como confirmar nenhuma informação.

Até o momento ainda não há muito sobre o possível novo dispositivo da LG, porém, a companhia deve revelar a verdade em breve. Também não há como confirmar se o smartphone será topo de linha, de médio, ou baixo-custo.


17

Comentários

Suposto novo smartphone da LG com Windows Phone será exclusivo da Verizon

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar