LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Este seria o primeiro aparelho Windows Phone da LG em anos de hiato

15 de abril de 2015 0

LG abandonou o Windows Phone há cinco anos para focar integralmente no Android, apostando na parceria com a Google a fim de conquistar uma boa parcela dos clientes no mercado de telefonia móvel. Ao deixar o sistema operacional da Microsoft de lado, a companhia asiática conseguiu dedicar mais tempo ao robozinho, porém pecou no quesito variedade ao oferecer apenas uma plataforma a seus consumidores. Esse cenário, entretanto, mudará nos próximos meses. Pelo menos é o que acreditam fontes, alegadamente, próximas aos assuntos da empresa sediada na Coreia do Sul.

De acordo com informantes que contactaram o site Neowin, LG está se preparando para lançar um smartphone com Windows Phone após anos em hiato, mostrando seriedade ao anexar uma renderização do que seria o próprio aparelho já rodando a plataforma da gigante de Redmond. Como o logotipo da Verizon, operadora que atua nos Estados Unidos da América, está sendo mostrado na parte superior da estrutura, especula-se que as informações tenham origem da prestadora estadunidense de serviços móveis. Este seria o misterioso celular

Renderização que acompanha informações extraoficiais que indicam um smartphone da LG rodando o Windows Phone, sistema operacional que parou de ser utilizado pela companhia da Coreia do Sul há cinco anos.

Infelizmente, a lista preliminar com as especificações técnicas do produto da LG com Windows Phone não foi divulgada pela origem, deixando todos os fãs da marca oriental curiosos sobre os planos futuros da fabricante sul-coreana. Entretanto, levando em conta a proporção da imagem revelada, estima-se um display de 4,5 polegadas, aproximadamente. Em adição, a categoria intermediária é a mais agraciada pela Microsoft, portanto isso resultaria em uma tela em resolução HD (1280 x 720 pixels), economizando energia da bateria sem deixar a qualidade à deriva.

Ainda analisando a renderização, nota-se a última versão do software que rivaliza diretamente com o iOS e Android, todavia a Microsoft facilitará a atualização da maioria dos gadgets para Windows 10, plataforma capaz de unificar todos os segmentos móveis em um único ambiente virtual, trazendo aplicativos universais disponibilizados em uma única loja para tablets, smartphones e desktops. Naturalmente, LG não confirmou nenhuma das informações fornecidas extraoficialmente, então só nos resta esperar até que a empresa decida comentar formalmente sobre o assunto.


0

Comentários

Este seria o primeiro aparelho Windows Phone da LG em anos de hiato

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar