LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prévia do Windows 10 Mobile não está mais disponível para Lumias 520, 525 e 526

16 de abril de 2015 7

Para os donos de dispositivos Lumia 520, 525 e 526 que ainda não fizeram o download da build 10051 do Windows 10 Mobile technical preview, agora é tarde demais - talvez para a sorte deles. A versão não está mais disponível para esses aparelhos devido a problemas encontrados pela Microsoft, relacionados ao downgrade para o Windows 8.1.

Alguns usuários destes três modelos reportaram o problema que encontraram, enquanto utilizavam o Windows Phone Recovery Tool para retornar à versão atual do sistema operacional, após instalar a prévia do Windows 10. A Microsoft confirmou a falha em um comunicado no fórum do suporte da companhia, e afirmou que fará uma pausa no trabalho de suporte a estes aparelhos na technical preview, e trabalhará com os usuários que tiveram esse problema em sues aparelhos a fim de encontrar a solução para eles.

Esse problema soma-se à lista de bugs encontrados na build, o que reforça o fato de que é sempre bom estar ciente de que os bugs e problemas são esperados em versões de testes, e toda instalação deve ser feita por conta e risco. É interessante que seja realizado em aparelhos secundários e, caso seja seu único smartphone, pense cinco vezes antes de instalar o novo sistema.

  • O Nokia Lumia 525 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 520 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Prévia do Windows 10 Mobile não está mais disponível para Lumias 520, 525 e 526
  • Quando instalei no meu 720 o sistema estava bastante lento, fiz um resete no aparelho e está bem mais rapido.
    Ainda está com os bugs relatados, aplicações pesadas abrem e fecham, mas isso era esperado e listado, pelo menos estou conseguindo usar ele para o básico, e aplicações mais leves.
    Não me arrependo, pois já sabia que isso ocorreria, afinal, é pra isso que serve o programa, testar o SO para que no lançamento não tenha nenhum bug.

      • Temo que o próximo da lista seja o 620. Pelo menos a versão liberada do WP 10 TP ficou muito ruim nele. Sábado vou reinstalar o WP 8.1 nele.

          • Reinstaale ainda hoje! O sistema está horrivel! No meu, o celular apagou o próprio sistema operacional, e ai já viu né!

              • Vou ter que baixar o Recovery Tools no notebook para restaurar. Talvez eu siga o conselho do colega e faça isso hoje mesmo.

                Ficou muito ruim no 620. Não sei se é por causa do caráter beta do software, mas está muito bugado ou o dual core de 1 GHz está penando para executar o software. Apesar de só possuir os mesmos 512 MB do 630, o quad core deste último segura mais a onda.

              • Instalei no meu 730 Dual, não ficou muito bom por conta da lentidão e percebi que os efeitos de transparência das tiles não eram ativados, porém não obtive nenhum problema no rollback ao WP 8.1.

                  • eu fiz o rollback da versão mais recente do Windows 10 para pc para a 9926 e me ferei muito mal... o menu start ja não funciona... o que faço?

                      • Aperta Alt+Shift+Print Screen, (ativar o modo de alto contraste) e veja se o iniciar funciona.Se funcionar, tire do iniciar todos os quadrados vazios (totalmente pretos). Desative o modo apertando a mesma combinação de teclas e tente de novo.Se não der certo, veja se não tem mais nada grudado no iniciar e vai tirando até dar certo.

                      LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                      Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar