LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Halo: Spartan Strike é lançado também para Windows e Windows Phone

16 de abril de 2015 12

Há pouco foi revelado que a Microsoft finalmente liberou Halo: Spartan Assault para dispositivos iOS, depois de muitos anos do lançamento original. Além disso, a companhia também preparou o lançamento de Halo: Spartan Strike, e não apenas para dispositivos móveis com iOS, os jogadores também poderão se divertir nas plataformas da Microsoft.

O novo jogo está disponível para Windows 8 e Windows Phone 8, já está na Windows Phone Store por US$ 5.99, e também pode ser adquirido para iOS e na Steam. Assim como o antigo jogo para dispositivos, Spartan Strike leva o mesmo estilo e se passa durante os acontecimentos de Halo 2.

O jogo estava originalmente previsto para ser lançado até o final de 2014, porém, a Microsoft pediu para a desenvolvedora 343 Industries focar em Halo: The Master Chief Collection, e por isso ocorreu o atraso. A trilha sonora do jogo foi composta por Tom Salta, que trabalhou anteriormente em Spartan Assault, e leva o mesmo estilo do universo Halo dos consoles.

O jogo se passa no ano de 2552 em New Mombasa, os jogadores poderão se aventurar em 30 missões nesse universo e explorar as cidades, florestas e diversos outros ambientes. Você poderá se equipar com um grande arsenal de armas para batalhar contra os inimigos, além de conseguir habilidades ao decorrer da aventura.

Os jogadores dos dispositivos com Windows 8 poderão se divertir em desafios com amigos, e assim tentar entrar para a lista de melhores jogadores. Ao decorrer da jogatina será possível desbloquear emblemas e avatares que podem ser utilizados no Master Chief Collection, para Xbox 360. Aproveite e entre na aventura de Halo: Spartan Strike, o título já está disponível para a plataforma da Microsoft na Windows Phone Store e Windows Store.


12

Comentários

Halo: Spartan Strike é lançado também para Windows e Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar