LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Paciência", um dos jogos mais clássicos do PC, voltará no Windows 10

23 de abril de 2015 6


Após ter retirado jogo de "Paciência" no Windows 8, a Microsoft voltou atrás e trará o game de volta na nova versão do seu sistema operacional, o Windows 10.

O retorno de um dos jogos mais conhecidos desde que o Windows passou a "tomar conta" dos computadores ao redor do mundo foi noticiado pelo site The Verge, e marca ainda a retomada da Microsoft em um mercado no qual ela mesma havia conquistado há um bom tempo. Com a pressão dos usuários, a empresa acabou passando a ceder alguns pedidos, mesmo que pequenos, como a reformulação (e ressurreição, talvez) do menu Iniciar.

No Windows 8, os usuários que adoram ter o Paciência em seus computadores precisam baixá-lo, mas no novo sistema ele já virá instalado de fábrica. Basta acessar a pasta "acessórios" e então o ícone do game esterá lá. A dinâmica e design do jogo, ao contrário do esperado, continuarão iguais.

Embora esta seja uma excelente notícia para os usuários, jogos como "Campo Minado" e "Copas" ainda precisarão ser baixados na Windows Store no Windows 10.

A Microsoft informou ainda que o Windows 10 deverá ser lançado a partir de junho em 190 países, suportando um total de 111 idiomas.


6

Comentários

"Paciência", um dos jogos mais clássicos do PC, voltará no Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar