LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Word Lord: divertido jogo de caça-palavras para seu Windows Phone

24 de abril de 2015 2

Entre tantos jogos disponíveis para dispositivos móveis, muitos se destacam por terem como objetivo apenas ser um bom passatempo para os consumidores, sem precisar contar com gráficos de última geração ou diversas missões para serem completadas.

Esse tipo de jogo é um grande aliado para momentos em que queremos apenas nos ocupar com algo, como por exemplo, numa fila de banco. E é por isso que resolvemos trazer uma bela dica para os usuários do Windows Phone.


Estamos falando do Word Lord, divertido jogo de caça-palavras para você se entreter nos momentos monótonos de seu dia. Porém, é preciso ressaltar que ele só está disponível na versão em inglês.

Não que isso seja ruim, afinal, essa é uma forma divertida para você treinar seus conhecimentos em inglês, não é mesmo? E sendo assim, será preciso mudar a localidade de seu aparelho para os Estados Unidos.

Com o Word Lord você terá à sua disposição dois modos de jogo. O primeiro conta com um cronometro e você precisa encontrar o maior número de palavras possíveis num período de apenas dois minutos.

Já no segundo modo também será preciso encontrar o maior número de palavras possíveis, a diferença, porém, é que aqui não há limite de tempo, e sim limite de jogadas, sendo que só é possível utilizar dez movimentos.


Por ser um jogo relativamente simples, o Word Lord é capaz de rodar nos aparelhos com apenas 512MB de RAM sem maiores problemas, o que torna o game ainda mais atrativo, já que está disponível para todos os usuários.

E se você gostou do Word Lord, e não se importa dele estar em inglês, acesse a Windows Phone Store americana e faça o download do game para o seu dispositivo. Ele é gratuito e pesa apenas 4MB, ou seja, não levará mais que alguns minutos para ser baixado totalmente para o seu aparelho.


2

Comentários

Word Lord: divertido jogo de caça-palavras para seu Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar