LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O elegante sucesso Hitman Go é lançado em versões para Windows Phone e desktop

27 de abril de 2015 2

O interessante jogo da franquia Hitman, desenvolvido pela Square Enix Montreal, Hitman Go atingiu sucesso nos sistemas iOS e Android; agora ele chega para as plataformas Windows desktop e Windows Phone.

Este simulador de assassinatos tem elegância e o charme de um jogo de tabuleiros. Para os que ainda não conhecem o título, este não é um típico game que traz a experiência de Hitman com a qual talvez os leitores estejam familiarizados. Trata-se de um quebra-cabeças, que se assemelha um pouco com um tabuleiro de xadrez, misturando-o com jogos de ação furtiva baseados em turnos. O objetivo aqui é mover o Agente 47 em dioramas que ostentam arquiteturas, por onde ele deve se esquivar dos guardas, sem ser visto.

Cada fase de Hitman Go tem seus sub-objetivos, como por exemplo, deixar o local sem eliminar nenhum inimigo, ou com uma quantidade limitada de movimentos. Os níveis começam com um cenário estático, mas em algum tempo, os jogadores enfrentarão uma quantidade cada vez maior de tropas de guardas. É possível matá-los (ou melhor, retirar suas peças do tabuleiro) se esgueirando por trás deles, mas perde a partida caso se depare de frente com um deles.

Em determinados níveis, serão disponibilizados objetos que podem ser usados. Por exemplo, poderá se esconder em vasos de flores, distrair os guardas com latas de Coca-Cola, saltar entre bueiros, usar disfarces, e até mesmo atirar com rifles de precisão.

O jogo é bem avaliado entre usuários e sites de resenhas, e estreou no iOS há pouco mais de um ano. Também lançado para Android, dois meses depois, Hitman Go reduz a série para as suas ideias mais básicas de forma brilhante.

Para jogar Hitman Go no Windows, será necessário desembolsar R$ 11,90 na loja de aplicativos Windows Phone Store ou em uma versão para desktop na Windows App Store.


2

Comentários

O elegante sucesso Hitman Go é lançado em versões para Windows Phone e desktop

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar