LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Metro 2033 Wars: jogo de estratégia para WP que vai fazer você enfrentar perigosos mutantes

29 de abril de 2015 4

A dica de jogo para Windows Phone de hoje é o Metro 2033 Wars, game de estratégia que promete agradar os usuários do sistema operacional da Microsoft, já que sua história é bem interessante e divertida.

No Metro 2033 Wars os jogadores serão levados para o futuro, num mundo devastado por um apocalipse. O planeta está um caos, e para sobreviver será preciso enfrentar mutantes perigosos e reconstruir as cidades para que os humanos voltem a viver em paz.

Para atingir os seus objetivos será possível utilizar armas poderosas, além de muita estratégia para vencer todos os inimigos, que estão distribuídos em mais de 170 fases com 70 missões diferentes para serem cumpridas.

O Metro 2033 Wars conta com gráficos bem trabalhados e bonitos, e o melhor de tudo é que ele também está disponível para aparelhos com apenas 512MB de RAM, o que mostra que os desenvolvedores do game se esforçaram para agradar todos os consumidores da plataforma.

O lado negativo fica para a ausência do Metro 2033 Wars na loja oficial do sistema operacional no Brasil, ou seja, para fazer o download do aplicativo será preciso mudar a localidade de seu aparelho para os Estados Unidos.

Se você ficou com vontade de enfrentar as batalhas do Metro 2033 Wars em seu dispositivo, acesse a Windows Phone Store americana e faça a instalação do game em seu aparelho agora mesmo. Ele custa US$ 2,99, aproximadamente R$ 8,80, e seu peso é de 188MB.


4

Comentários

Metro 2033 Wars: jogo de estratégia para WP que vai fazer você enfrentar perigosos mutantes

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar