LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Logo do Microsoft Edge foi revelado e é mais familiar do que os fãs imaginam

30 de abril de 2015 29

Há alguns meses a Microsoft finalmente revelou detalhes sobre o Windows 10, e com ele surgiram informações sobre o Projeto Spartan, o novo navegador principal da companhia. Na última quarta-feira (29/4) a empresa realizou a Build 2015, um evento para desenvolvedores. Durante a conferência a companhia anunciou o novo nome do Spartan, agora ele será chamado de Microsoft Edge.

Até o momento poucas novas informações haviam sido liberadas pela empresa de Bill Gates, porém, agora foi divulgado o logo do novo navegador. E como muitos imaginaram, não será o capacete de um espartano.


Ao lado esquerdo você pode visualizar o atual logo do Internet Explorer, do lado direito é possível ver a versão do novo navegador. É interessante que a Microsoft não deve ter sofrido para fazer o novo logo, já que é bastante parecido com a versão do antigo browser. A grande diferença é que o modelo do Edge é um pouco menor e mais estreito.

O visual circular utilizado no Internet Explorer permanece praticamente o mesmo, porém, o “e” foi desenvolvido com um estilo mais fino e nítido que a versão do navegador tradicional. Além disso, o logo do Edge não possui o clássico anel em volta.

Até o momento o Projeto Spartan Edge está se mostrando extremamente interessante, e os usuários que já o utilizaram afirmaram que ele é muito mais rápido que o Internet Explorer, conhecido por sua lentidão. Agora, os usuários devem esperar para o lançamento do sistema operacional para testarem o novo navegador.


29

Comentários

Logo do Microsoft Edge foi revelado e é mais familiar do que os fãs imaginam

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar