LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Mobile permitirá imprimir PDF com suporte nativo a 1.900 impressoras

03 de maio de 2015 4

A Microsoft, durante a conferência Build 2015, apresentou muitas novidades para o Windows Phone, como, por exemplo, tiles com quatro colunas médias e menor espaçamento entre si. Um recurso que vai facilitar ainda mais o dia a dia nos escritórios e dos usuários que precisam sempre imprimir documentos no papel, também foi demonstrado.

O Windows 10 Mobile permitirá enviar arquivos facilmente para a sua impressora, a partir de poucos toques na tela, com o novo suporte nativo a mais de 1.900 impressoras do mercado, com a maioria das marcas populares.

Confira a demonstração no vídeo abaixo e veja como será simples imprimir documentos em um Windows Phone.

A novidade também mostra que haverá suporte para imprimir a partir de documentos PDF, além de permitir salvar arquivos nesse formato. A companhia ainda anunciou que mais impressoras estarão disponíveis futuramente, quando o Windows 10 para smartphones estiver pronto para o lançamento.

Ou seja, provavelmente a sua impressora estará na lista daquelas que receberão suporte nativo do sistema operacional.


4

Comentários

Windows 10 Mobile permitirá imprimir PDF com suporte nativo a 1.900 impressoras
  • Suporte a mouses, teclados, impressoras, pendrives, Modo continuum, App universal com as funções da versão desktop, Suporte à nuvem, e ainda tem gente que vai dizer que o Office do Android é melhor, e que tudo que o Windows 10 ganha é cópia do Android.

      • q isso suporte a nuvem? kkkkkkkkk

          • O suporte à nuvem funciona da seguinte forma: suponhamos que você esteja fazendo uma apresentação do Power Point no PC mas precise sair, ou o note descarregou, sei lá, imagina. Nesses casos, o documento permanece em sincronização com o serviço de armazenamento em nuvem (OneDrive) e você pode continuar o seu desenvolvimento pelo seu smartphone com windows, tablet ou até mesmo pelas versões online dos serviços do Office, que se mostram bem completas. É uma mão na roda.

              • TC, Rudy Huyn de anunciar uma nova ferramenta de conversão de apps criada por ele mesmo, se chama Univerlight e permite a conversão total ou parcial de após feitos em Silverlight para aplicativos universais. Será uma ferramenta gratuita e simples, ele usou como exemplos seus próprios apps e teve sucesso na conversão deles. Vale a pena investigar. Ainda me perguntam pq eu amo esse cara

            LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar