LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Angry Birds Space para Windows Phone recebe mais 30 fases com nova atualização

05 de maio de 2015 0

A Rovio, desenvolvedora responsável por lançar diversos games de sucesso para dispositivos móveis, acaba de trazer uma novidade para o Windows Phone que promete agradar os usuários do sistema operacional da Microsoft.

A novidade está relacionada ao Angry Birds Space, jogo bastante popular entre os usuários da plataforma da Microsoft, que acaba de receber uma atualização trazendo novas fases para o famoso jogo da Rovio.

O update está disponível desde a manhã desta terça-feira, 05 de maio, e traz para o Angry Birds Space 30 novos níveis, que podem ser desbloqueados pelos usuários a partir de sua caminhada durante o game.

A atualização também conta com novas missões diárias para serem cumpridas pelos jogadores do Angry Birds Space, além de trazer melhorias de desempenho para o game graças a eliminação de bugs que existiam no aplicativo.

Para conferir a nova versão do Angry Birds Space basta acessar a Windows Phone Store e fazer o download do game para o seu aparelho. O aplicativo é gratuito e está atualmente na versão 2.1.3.0.


0

Comentários

Angry Birds Space para Windows Phone recebe mais 30 fases com nova atualização

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar