LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Controle uma almondega no divertido Dunky Dough Ball para Windows Phone

07 de maio de 2015 0

A Windows Phone Store tem recebido cada vez mais atenção por parte dos desenvolvedores, que estão procurando disponibilizar seus serviços o mais rápido possível para os usuários da plataforma, visando assim se consolidarem antes do lançamento do Windows 10 e toda a sua política de unificação, que certamente aumentará a concorrência com relação aos aplicativos disponíveis.

Algo que sempre fez muito sucesso são os jogos casuais, que permitem uma diversão instantânea, seja para enfrentar uma fila de banco ou durante a sala de espera do seu dentista. Um título que exemplifica bem isto é o Dunky Dough Ball, que o coloca no comando de uma simpática almondega, com a qual você deve passar por inúmeros desafios até conseguir chegar à tigela, pegando o maior número de moedas possível.

O jogo possui controles bastante intuitivos, sendo necessário apenas tocar no display do aparelho indicando a direção que deseja que a almondega se movimente. Entretanto, deve-se reparar que quanto mais tempo você permanecer tocando na tela, mais rápida a personagem se moverá, tornando assim mais complicado manter o pleno controle.

Além disso, os gráficos são muito bem trabalhados, e atuam em conjunto com músicas alegres para criar um clima descontraído e divertido, buscando assim animar o usuário em momentos de tédio absoluto. Vale destacar a presença de 80 níveis diferentes e a possibilidade de desbloquear novos visuais para a simpática almondega, além de presença de fases secretas e chefes que devem ser enfrentados para demonstrar toda a sua destreza.

Para baixar o Dunky Dough Ball, entretanto, é necessário que você migre o seu aparelho para a região dos EUA, pois até o momento do encerramento desta matéria ele não estava disponível na loja brasileira. Após isto, basta acessar gratuitamente a Windows Phone Store com um dispositivo que possua a versão 8 ou mais recente da plataforma, pois o título é compatível até mesmo com aparelhos que possuem apenas 512MB de RAM.


0

Comentários

Controle uma almondega no divertido Dunky Dough Ball para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar