LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Próxima conferência Ignite da Microsoft acontecerá entre 9 e 16 de maio de 2016 em Chicago

09 de maio de 2015 19


Sexta-feira (8) foi o último dia em que a Microsoft sediou a conferência Ignite para empresas e profissionais de TI, mas ela parece já estar animada com a próxima edição e já anunciou data e local para os próximos eventos de 2016, que acontecerão entre 9 e 16 de maio em Chicago.

A Microsoft Ignite foi projetada para ser uma fusão de diversas outras conferências anteriores que a empresa sediava, tais como a TechEd, SharePoint, Project, Lync e Exchange. Embora seja uma ideia fantástica unir muitas conferências em um único período, a Microsoft acabou tendo problemas de organização e transporte de pessoas até o centro de convenções, e até mesmo algumas de suas sessões não foram tão detalhadas como prometido em suas descrições.

No entanto, vale lembrar que este foi o primeiro ano da Ignite e algumas falhas já eram até mesmo esperadas. Mas, conhecendo a Microsoft como já a conhecemos, a empresa melhorará e muito nas próximas edições, e no próximo ano nós esperamos não apenas grandes anúncios, mas também um evento com estrutura bastante completa.

Foi no último dia da Ignite que a Microsoft anunciou ao público que o Windows 10 será a última versão do sistema. Com o anúncio, a empresa deixa clara que o Windows 10 receberá constantes atualizações e que pretende mantê-lo como um serviço definitivo, e não como um software.


19

Comentários

Próxima conferência Ignite da Microsoft acontecerá entre 9 e 16 de maio de 2016 em Chicago

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar