LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Office 365 Admin para Windows Phone recebe atualização com novo recurso

10 de maio de 2015 0

A Microsoft lançou uma pequena atualização para o aplicativo Office 365 Admin para Windows Phone. Para os que ainda não estão muito familiarizados com o serviço, trata-se de um app que permite administrar um grupo ou organização, adicionando usuários, gerenciando licenças, e muito mais.

A mais recente atualização do Office 365 Admin traz algumas correções de bugs e um recurso importante para usuários de língua não inglesa. Agora, ele é capaz de traduzir as mensagens do Message Center para o idioma do usuário.

O Message Center é o meio por onde os administradores podem receber as mensagens importantes sobre mudanças no serviço, novos recursos e atualizações. Ele permite que admins se mantenham informados sobre as próximas alterações antes que os seus usuários as vejam. Portanto, é interessante que a Microsoft tenha se preocupado em oferecer uma forma de que todos possam ler essas mensagens em suas línguas nativas.

Por fim, houve uma melhoria na performance do aplicativo, que poderá proporcionar aos usuários mais velocidade.

A nova versão 2.4 do aplicativo já está disponível para usuários de dispositivos móveis com Windows. Para os que desejam instalar, vale destacar que o serviço é gratuito, basta acessar a página do Office 365 Admin na Windows Phone Store.


0

Comentários

Office 365 Admin para Windows Phone recebe atualização com novo recurso

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar