LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagem revela nova interface do Photos na próxima build do Windows 10 Mobile

11 de maio de 2015 16

Enquanto os usuários inscritos no programa Insiders aguardam ansiosos o lançamento da nova build do Windows 10 para smartphones, imagens continuam surgindo para instigar ainda mais a vontade de instalar a próxima atualização, inclusive, porque muitos aguardam conferir as tiles transparentes que devem constar como uma opção de configuração para os usuários.

Agora, novas capturas de tela mostram como o aplicativo de fotos exibirá sua nova interface, com as alterações que foram realizadas pela companhia para builds futuras. À esquerda da imagem abaixo, vocês conferem como o app deverá ser nas próximas atualizações, e à direita como ele tem sido até então, para fins de comparação.

Como podemos observar, o aplicativo ficou mais rico, agora com o Albums ao lado. O Photos pode criar automaticamente os álbuns, e agora também será possível visualizar rapidamente o resultado, com um toque. Além disso, o menu foi movido para a parte inferior direita, e ficará perto do polegar, como temos visto em outras aplicações que a Microsoft está atualizando.


Porém, os mais animados para conferir as novidades que tem surgido, desde os anúncios da conferência Build, ainda terão que esperar um pouco mais. Gabe Aul já deixou bem claro em seu Twitter que a próxima compilação do Windows 10 Insider Preview não vai sair essa semana, ainda. O motivo é a dificuldade que a empresa está encontrando em oferecer suporte aos usuários donos de aparelhos Lumia 930/Icon e Lumia 640 XL.

Pode demorar um pouco mais, porém vale a pena a Microsoft se dedicar e focar um pouco mais em solucionar esse problema e lançar as futuras builds para todos os seus usuários, já que alguns deles esperam há muito para participar do programa Insiders.

  • O Microsoft Lumia 640 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 930 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Imagem revela nova interface do Photos na próxima build do Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar