LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Game Troopers irá lançar o jogo Lines para Windows Phone no dia 18 de junho

15 de maio de 2015 6

A desenvolvedora de jogos, Game Troopers, está preparando mais um lançamento de seus títulos para os usuários do Windows Phone no dia 18 de junho. O jogo em questão é o Lines, que promete agradar os consumidores do sistema operacional da Microsoft.

O Lines consiste em um game de quebra-cabeças misturado com corrida. Nele você terá que desenhar linhas coloridas por um labirinto para tentar completar um desenho antes de outras linhas que surgem no jogo.

A intenção dos desenvolvedores do Lines é oferecer um game simples para os usuários que estão à procura de um aplicativo para utilizar nos momentos em que se quer apenas passar o tempo com algo divertido.

Serão 250 níveis em cinco modos de jogo diferentes com desafios diários, e se você já está ficando curioso para conhecer o Lines, saiba que será preciso desembolsar US$ 2,99 para poder fazer o download do game em seu dispositivo.

Agora, se o seu smartphone roda outro sistema operacional, saiba que os desenvolvedores do Lines também irão disponibilizar o game para usuários do Android e do iOS, mas isso só irá acontecer após um período de exclusividade do aplicativo na Windows Phone Store.


6

Comentários

Game Troopers irá lançar o jogo Lines para Windows Phone no dia 18 de junho

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar