LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo de filtro de imagens Gloomlogue chega oficialmente ao Windows Phone

19 de maio de 2015 0

Os usuários do iOS já estão acostumados com o aplicativo Gloomlogue, famosa ferramenta de filtro de imagens presentes no sistema operacional da Apple, e agora chegou a vez dos consumidores do Windows Phone utilizarem o aplicativo.

Thomas Tsopanakis, criador do Gloomlogue, acaba de disponibilizar a ferramenta para os usuários da plataforma da Microsoft, que podem baixar e utilizar o aplicativo de forma gratuita, mas por tempo limitado.


Com o Gloomlogue os usuários podem aplicar diversos filtros às suas imagens, transformando-as em fotos ao estilo pintura. São 15 modos diferentes à disposição, além de 45 filtros e 12 fontes para você escolher as características perfeitas para suas fotos.

Também é possível adicionar efeitos com tons em cinza ou visão noturna entre outros efeitos, sendo que um certamente será de seu agrado e irá combinar perfeitamente com as fotos capturadas por você.

A ferramenta possui um fácil acesso para que os usuários possam compartilhar suas imagens nas redes sociais, como no Instagram, Facebook, Twitter, ou qualquer outro aplicativo do segmento utilizado por você.

E então, leitor, gostou do Gloomlogue e quer testa-lo em seu smartphone? Então acesse agora mesmo a Windows Phone Store e faça o download do aplicativo para o seu aparelho de forma rápida, já que seu peso é de apenas 28MB.


0

Comentários

Aplicativo de filtro de imagens Gloomlogue chega oficialmente ao Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar