LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

DMD Panorama: aplicativo de fotos panorâmicas chega oficialmente ao Windows Phone

22 de maio de 2015 0

Os usuários do Windows Phone geralmente têm uma paixão em comum: fotografias. Os aparelhos equipados com a plataforma da Microsoft, principalmente a linha Lumia, contam com as melhores câmeras entre os smartphones atuais, e se tornam um grande atrativo para os consumidores.

Mas apenas uma câmera boa não é o suficiente, tendo em vista que os usuários gostam de utilizar aplicativos de fotos para extrair o melhor possível da câmera de seus aparelhos, e é por isso que encontramos tantas opções bacanas do segmento presentes na loja oficial da plataforma.

E a partir de agora os consumidores contam com mais uma opção interessante. Estamos falando do aplicativo DMD Panorama, que é capaz de tirar belas fotos panorâmicas de uma forma fácil e rápida.


O DMD Panorama está disponível para os usuários do iOS desde 2011, e mais de dez milhões de usuários da plataforma da Apple já fizeram o download da ferramenta. A expectativa agora é que o aplicativo faça o mesmo sucesso entre os usuários do Windows Phone.

Com o DMD Panorama é possível, capturar imagens panorâmicas e visualiza-las rapidamente, com a opção de compartilhar para seus amigos nas redes sociais sem maiores dificuldades, ou até mesmo salvar em sua galeria.

Gostou do DMD Panorama e quer testa-lo em seu dispositivo? Então acesse a Windows Phone Store agora mesmo e faça o download do aplicativo para o seu aparelho. Ele é gratuito e promete agradar os usuários do sistema operacional da Microsoft.


0

Comentários

DMD Panorama: aplicativo de fotos panorâmicas chega oficialmente ao Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar