LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bring Me Home: atravesse um tráfego caótico e mostre que é bom piloto com esse jogo para WP

25 de maio de 2015 8

A semana começa com uma bela dica para os usuários do Windows Phone que estão à procura de um novo game para se divertir em seus momentos de lazer. Estamos falando do Bring Me Home, um jogo bem divertido e que certamente irá agradar os usuários do sistema operacional da Microsoft.

Com o Bring Me Home o usuário precisa mostrar que é um bom piloto, e para isso, será preciso enfrentar um tráfego caótico e cheio de armadilhas, e esse percurso irá exigir muita concentração e habilidade.

A jogabilidade é simples. Você precisa atravessar diversas pistas com seu carro, sem ser atingido pelos outros veículos que passam a todo o momento. O problema, porém, é que as pistas vão sumindo atrás de você, então é preciso ser bastante ágil para não sumir do mapa.

Bring Me Home é um jogo simples e interessante, e seus gráficos e interface contam com um belo visual, principalmente se levarmos em conta que o jogo está disponível para os aparelhos com apenas 512MB de RAM.

Agora, se você se interessou pelo game, saiba que será preciso mudar a localidade de seu dispositivo para os Estados Unidos, tendo em vista que o Bring Me Home não está disponível na loja oficial da plataforma no Brasil.

Para instalar o Bring Me Home em seu smartphone, acesse a Windows Phone Store americana agora mesmo e faça o download do aplicativo para o seu aparelho de forma gratuita e rápida, já que seu peso é de apenas 14MB.


8

Comentários

Bring Me Home: atravesse um tráfego caótico e mostre que é bom piloto com esse jogo para WP

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar