LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Enfrente perigosas criaturas do universo com Astro Bouncer para Windows Phone

25 de maio de 2015 0


Astro Bouncer, jogo casual no melhor estilo Flappy Bird e Crossy Road, está agora disponível para Windows em aplicativo universal, tanto para o sistema móvel quanto desktop.

Nessa aventura caricata de cores saturadas, você será um astronauta que se perdeu na galáxia e foi obrigado a realizar um pouso forçado - para não dizer que caiu com sua nave - em um planeta habitado por vida alienígena. Objetivo: sobreviver o máximo possível. Para isso, basta tocar a tela para pular, agradecendo ao seu jato portátil por proporcionar pequenos vôos na atmosfera extra-terrestre.


Bem, como sobreviver não basta para satisfazer o seu espírito aventureiro, colecione estrelas para aumentar sua pontuação. Para isso, pode contar com a ajuda do Magnetic Suit, que cria um campo de gravidade para atrair as estrelas mais próximas. Use os power-ups efetivamente para ajudar a escapar. Fortaleça seus escudos protetores para prevenir danos, e o Jet Booster para voar mais alto.

E, claro, não poderíamos visitar um planeta lotado de criaturas hediondas e malignas sem a oportunidade de explodir a cara de algumas delas. Isso pode ser feito com as minas de Plasma, que explode os seres inimigos.


Para desafiar os perigos do universo e descobrir quanto tempo é capaz de sobreviver a isso, basta instalar o Astro Bouncer para Windows Phone na loja de aplicativos. Ou se preferir a versão para desktop, basta ir à Windows Store.

0

Comentários

Enfrente perigosas criaturas do universo com Astro Bouncer para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar