LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Beast Quest: jogo de aventura da Miniclip já está disponível para Windows Phone

26 de maio de 2015 19

Na semana passada, dia 20 de maio, a Miniclip disponibilizou o jogo Beast Quest para os usuários do Windows Phone, trazendo um título cheio de aventuras e magias para o sistema operacional da Microsoft.

No Beast Quest você vive o papel de um herói que precisa defender o planeta Terra do ataque de inimigos, que farão de tudo para não deixar você completar o seu objetivo. Também será preciso explorar diversos locais atrás de tesouros perdidos.

O jogo conta com centenas de desafios interessantes que precisam ser vencidos de uma forma divertida, num jogo com ótimos gráficos e jogabilidade, principalmente para os usuários que gostam de games trabalhados e com um belo enredo por trás de suas missões.

Beast Quest é um jogo gratuito e que pesa apenas 61MB, ou seja, não irá ocupar muito espaço no armazenamento interno de seu dispositivo, o que torna o game ainda mais interessante para os usuários da plataforma da Microsoft.

Gostou do Beast Quest e quer testar o jogo em seu aparelho, leitor? Então não perca mais tempo e acesse agora mesmo a Windows Phone Store para fazer o download do aplicativo para o seu dispositivo.


19

Comentários

Beast Quest: jogo de aventura da Miniclip já está disponível para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar