LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Square Enix anuncia Final Fantasy Agito para Windows 10

27 de maio de 2015 3

A Square Enix é uma das grandes empresas que desenvolve títulos para dispositivos móveis, seus grandes clássicos já ganharam versões para smartphones e tablets. Há pouco duas das suas grandes franquias receberam novas aventuras no setor, Lara Croft: Relic Run e Kingdom Hearts X são os novos títulos para os jogadores. Agora a companhia está preparando mais um título da sua maior saga.

Durante o evento De:code 2015, que está sendo realizado em Tóquio, a desenvolvedora afirmou que está preparando o jogo Final Fantasy Agito, para PS Vita e Windows 10. Os jogadores encontrarão uma aventura do universo de Final Fantasy Type-0, que originalmente foi lançado para dispositivos móveis. Os fãs do antigo jogo poderão se divertir com personagens e cenários já conhecidos nesse mundo de fantasia.

O jogo possibilitará aos usuários um sistema de decisão que oferece experiências únicas na franquia, é possível batalhar contra diversos inimigos, se juntar com outros personagens para fazer alianças e muito mais. Agora que os jogadores de Windows 10 também poderão aproveitar da aventura, é uma grande chance da Square Enix fazer um título de sucesso entre milhares de usuários da plataforma.

Inicialmente Final Fantasy Agito estará disponível apenas para o mercado japonês. A companhia costuma lançar primeiro para o mercado oriental, porém, já confirmou que uma versão em inglês está sendo desenvolvida para o ocidente. Ainda não há outras informações sobre o título, mas a companhia deve revelar novidades em breve.


3

Comentários

Square Enix anuncia Final Fantasy Agito para Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar