LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 520 continua sendo o smartphone mais popular com Windows Phone

27 de maio de 2015 12

Há pouco menos de um ano divulgamos que o Lumia 520 era o aparelho mais popular com Windows Phone, e desde então diversos aparelhos foram lançados, principalmente da linha Lumia, e isso não foi o suficiente para desbancar o Lumia 520 da primeira colocação.

Na época, 30,9% dos smartphones equipados com Windows Phone vendidos em todo o mundo eram o Lumia 520. Atualmente essa porcentagem é menor, 21,6%, mas ainda é o suficiente para deixar o aparelho no topo.

Os números foram divulgados pela AdDuplex, que coloca o Lumia 630 na segunda colocação com 10,2% de participação no mercado de dispositivos equipados com Windows Phone, seguido pelo Lumia 535, com 6,7%, fechando o pódio com os três aparelhos mais vendidos em todo o mundo.


O interessante é ver que os dois primeiros colocados ainda contam com a marca da Nokia, e apenas na terceira colocação podemos ver um dispositivo produzido já com a marca da Microsoft. Outro fato interessante é ver que nenhum topo de linha aparece entre os mais vendidos.

Os dados mostram que o Windows Phone continua sendo um sistema operacional bastante utilizado entre os smartphones de entrada, e a Microsoft vai precisar se superar para colocar um aparelho topo de linha entre os mais populares.

  • O Microsoft Lumia 535 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 630 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 520 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Lumia 520 continua sendo o smartphone mais popular com Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar