LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Boximals Strike: jogo de beisebol para Windows Phone que vai testar seu poder de concentração

28 de maio de 2015 0

Nossa dica de jogo para Windows Phone de hoje é o Boximals Strike, um game com uma jogabilidade simples e que promete ser do agrado dos consumidores que utilizam o sistema operacional da Microsoft.

O Boximals Strike é um jogo baseado em beisebol que exige um alto nível de concentração de seus jogadores, já que é preciso ter muita habilidade para conseguir concluir os objetivos propostos pelos desenvolvedores do game.

Nele você comanda um simpático coelho, o Rizzy, que precisa rebater as bolas enviadas por uma máquina, sendo que é preciso ter cuidado para não deixar a bola passar e acertar o personagem.


Um ponto positivo é que os desenvolvedores do jogo disponibilizaram o Boximals Strike para smartphones com apenas 512MB de RAM, ou seja, todos os aparelhos equipados com a plataforma da Microsoft podem rodá-lo sem maiores dificuldades.

E então, leitor, ficou curioso para testar o Boximals Strike em seu aparelho? Então saiba que será preciso trocar a localidade de seu dispositivo para os Estados Unidos, tendo em vista que o game está disponível na Windows Phone Store americana, e não na brasileira.



0

Comentários

Boximals Strike: jogo de beisebol para Windows Phone que vai testar seu poder de concentração

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar