LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas imagens sugerem que Lumia 940 poderá contar com tela curva

29 de maio de 2015 72

Enquanto a Microsoft não anuncia seu próximo smartphone topo de linha, diversos rumores e vazamentos acerca do aparelho surgem na internet. Já acompanhamos, por exemplo, que o Lumia 940 pode contar com leitor de íris e mais novidades, que prometem agradar os consumidores.

Também acompanhamos que o Lumia 940 poderá vir com tela de 5,2 polegadas e câmera de 25 megapixels, e agora é a vez de imagens do suposto aparelho surgirem na internet, mostrando uma característica interessante.

Ao que tudo indica, o Lumia 940 pode contar com uma tela curva nas laterais, assim como o Galaxy S6 Edge, anunciado pela Samsung recentemente e que chegou ao mercado como um smartphone inovador.

Confira abaixo as imagens que podem ser do Lumia 940:


As fotos acima mostram um display supostamente produzido pela Microsoft com uma tela curva, porém, não há como saber se o display em questão é real ou não, tendo em vista que se trata apenas de um rumor, e os executivos da companhia não se manifestaram sobre o caso.

O Lumia 940 ainda não tem data para ser anunciado, mas a expectativa é que seu lançamento seja feito após a conclusão do Windows 10 Mobile, já que a Microsoft pretende disponibilizar o aparelho já equipado com a nova versão de seu sistema operacional.


72

Comentários

Novas imagens sugerem que Lumia 940 poderá contar com tela curva

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar