LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Angry Birds Go! para WP recebe atualização com homenagem ao piloto Ayrton Senna

01 de junho de 2015 2

O maior piloto brasileiro, e um dos maiores da história do automobilismo mundial, morreu precocemente num acidente durante uma corrida no ano de 1994, deixando os fãs de corrida tristes com a perda de uma lenda.

Esse piloto foi o Ayrton Senna, que até hoje é reconhecido como um dos maiores de todos os tempos, e por isso, seu nome é constantemente lembrado entre os fãs de corrida. Até mesmo a famosa desenvolvedora de jogos, a Rovio, resolveu prestar uma homenagem para o piloto brasileiro.

Com uma nova atualização disponibilizada para os usuários do Windows Phone, o jogo Angry Birds Go! passa a contar com o piloto, que é vivido pelo personagem Chuck na nova versão do game, disponibilizada recentemente pelos desenvolvedores.

A homenagem é bem interessante e merecida, já que Ayrton Senna sempre foi um admirador de velocidade e defensor dos pilotos de corrida. Como sua morte aconteceu há mais de 20 anos, os jovens não puderam acompanhar sua trajetória, mas com atitudes com essa da Rovio, seu nome continua no mundo das corridas.

E então, leitor, pronto para acelerar com o Ayrton Senna na nova versão do Angry Birds Go! na plataforma da Microsoft? Então acesse a Windows Phone Store agora mesmo e faça o download do aplicativo para o seu aparelho.


2

Comentários

Angry Birds Go! para WP recebe atualização com homenagem ao piloto Ayrton Senna

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar