LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Party Gods: entre no ritmo da dança com esse novo jogo para Windows Phone

01 de junho de 2015 9

Se você possui um smartphone equipado com Windows Phone, e gosta de dança e de games, esse é uma bela notícia para você. O jogo Party Gods chegou ao sistema operacional da Microsoft nos últimos dias.

Party Gods é um belo jogo baseado em dança, e seu principal objetivo é proteger todo o seu território contra dançarinos gananciosos em forma de animais, e a única forma de conseguir fazer isso é mostrando que dançar é com você.

Ao todo são três níveis de dificuldade, que vão ficando mais difíceis de acordo com o seu avanço no game. O Party Gods também conta com músicas de festas e é um verdadeiro teste para a sua coordenação, já que não será nada fácil cumprir seus objetivos.

Parta ter o Party Gods é preciso desembolsar R$ 3,90 e ter pelo menos 55MB de espaço disponível no armazenamento em seu smartphone, o que não pode ser considerado muita coisa, ou seja, o game não irá ocupar muito espaço na memória de seu aparelho.

E então, leitor, pronto para cair na dança com o Party Gods? Então acesse a Windows Phone Store agora mesmo e faça o download do aplicativo para o seu aparelho. Após fazer a instalação, entre num ritmo de dança alucinante e se divirta com o novo jogo disponível na plataforma da Microsoft.


9

Comentários

Party Gods: entre no ritmo da dança com esse novo jogo para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar