LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mini Golf Club para Windows agora é aplicativo universal, com novos níveis e buracos

05 de junho de 2015 0

O Mini Golf Club recebeu uma atualização para o Windows e chegou à sua versão 1.6 como um aplicativo universal, tanto para o Windows 8.1 quanto para o Windows Phone 8.1.

O jogo é um simulador de golf que contém física realista, obstáculos dinâmicos e móveis, rampas, armadilhas de areia e portais, além de boosters como zonas de vento ou áreas de salto. Ele também conta com um editor de campo, onde os jogadores podem criar facilmente seus próprios buracos e obstáculos.

A nova versão chega com novos níveis complicados e foram adicionados 27 novos buracos no modo player. Além disso, os desenvolvedores fizeram importantes correções de bugs, como alguns problemas na física do jogo, que ocasionalmente fazia com que a bola ficasse presa na parede ou rolando infinitamente nas rampas.

Algumas melhorias na interface também foram realizadas. A empresa disse que o novo aplicativo universal estará compatível com o Windows 10 em breve.

Os que gostam de um bom desafio com um motor de física avançado podem conferir de graça o Mini Golf Club para Windows e para Windows Phone agora mesmo.


0

Comentários

Mini Golf Club para Windows agora é aplicativo universal, com novos níveis e buracos

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar