LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asphalt 8: Airborne é atualizado no Windows Phone com novos carros, pistas e eventos

09 de junho de 2015 13

A franquia Asphalt é uma das mais lembradas quando se fala em jogos de corrida para dispositivos móveis, estando presente em celulares há vários anos, antes mesmo do advento dos smartphones. Agora em sua oitava edição, o jogo conta com gráficos detalhados e jogabilidade viciantes, sendo uma ótima pedida para usuários que se identificam com um estilo mais arcade, ou seja, fora da realidade.

O Asphalt 8: Airborne recebeu um grande update em sua edição para Windows Phone recentemente, indo para a versão de número 1.9.0.15 e ganhando uma série de novidades interessantes, que vão desde novos carros até eventos e opções para customização.

Segundo o changelog liberado pela Gameloft, as alterações inseridas nesta atualização foram:

  • Nova localização: conheça a ilha de Tenerife, com suas praias tropicais e inigualáveis montanhas, em quatro novas pistas.
  • 8 novos carros: decole no asfalto com a Lamborghini Aventador e o Audi R8 LMS Ultra, além de seis outros carros que serão adicionados nas próximas semanas. Não esqueça de acessar os eventos disponíveis por tempo limitado para adquirir os veículos antes de todo mundo.
  • Adesivos exclusivos: novas opções de adesivos para deixar os seus carros ainda mais bonitos.
  • Melhorias nos eventos multiplayer: agora você pode correr com até 12 jogadores ao invés dos oito disponíveis anteriormente. Quanto mais desafiador o evento, maior a sua recompensa!

Com este update, estão disponíveis agora mais de 180 eventos no jogo, com as mais variadas categorias de corrida. Vale lembrar ainda que há algum tempo que ele é compatível com dispositivos que possuam 512MB de RAM, o que significa que todos os atuais modelos com Windows Phone 8 ou mais recente podem executá-lo sem qualquer problema.

Para baixar o Asphalt 8: Airborne, basta acessar a Windows Phone Store com o seu aparelho e realizar o download de maneira totalmente gratuita, lembrando que existem opções para compras dentro do aplicativo.


13

Comentários

Asphalt 8: Airborne é atualizado no Windows Phone com novos carros, pistas e eventos
  • já gastei um cem conto com este jogo... vale a pena...

      • N gastei nada e tenho 350.000.000 usei hack é quase impossível de zerar esse jogo sem gastar dinheiro ou trapacear, so n comprei todos os carros pq n quero to comprando a medida q vou necessitando para realizar as corridas, ja desbloqueei a 7 temporada, mas ainda estou fazendo corridas da temporada 5, ja ganhei 110 fichas nos eventos e tem carros q custam umas 5000 fichas infelizmente parece q n tem como trapacear as fichas so ganhando em eventos, eu pensei q perderia a graça ter grana praticamente infinita mais não se msm ja tendo uma semana q pus 405.000.000 na minha conta e ainda n zerei se fosse p ir sem trapacear nunca conseguiria terminar as corridas offline, nem teria carros bons para participar dos eventos, as recompensas de asphalt sao muito baixa.

          • eu jogo esse jogo desde que foi lançado.. no máximo gastei uns 70 reais até agora.. o jogo é bom por causa disso, ele é difícil de ganhar dinheiro, vc sente uma conquista maior quando compra um carro novo, até hj eu tenho eventos pra fazer, muita corrida pra jogar.. e acho isso um máximo! eu concordo plenamente com o rodrigo, vale a pena sim.

            • Não vale cara, jogo limitado e cheio de compras internas. Daria pra comprar um jogo full de videogame ou de PC. Se a idéia é jogar no mobile mesmo, dava para ter comprado todos os jogos de corrida bons da Windows Store (nem tem muitos mesmo).

              • Vc possue o lumia software recovery tool ? Checa ele com seu 930

                  • Então,quando acordei a atualização estava pronta para ser instalada ,não tive uma noção exata

                    • Wallace,meu 930 recebeu uma atualização hj quando acordei..vc sabe doque se trata ?

                      LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                      Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar