LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ainda não será essa semana que a build 10136 do Windows 10 Mobile chegará aos Insiders

11 de junho de 2015 3

Os insiders que estão aguardando ansiosos pela próxima build do Windows 10 Mobile Technical Preview já podem contar que a próxima compilação, que será de número 10136, seja liberada nos próximos dias. Porém, a notícia que havia sido reportada por Gabriel Aul ontem de que o download seria disponibilizado em dois ou três dias, foi por água abaixo com uma nova notificação via Twitter.

Anteriormente, Aul havia dito que a equipe precisava ainda de algum tempo para disponibilizar a compilação, embora já esteja no slow ring. Porém, hoje, quando os usuários mais ansiosos perguntaram sobre a atualização, ele respondeu que ainda não será esta semana que teremos uma nova build para testar nos nossos dispositivos. Segundo Aul, ainda é preciso algum tempo para validar e publicar o software.

Enquanto alguns usuários se irritam no Twitter (ao menos sem xingar muito), podemos ao menos contar com o vazamento de imagens da versão 10134 do Windows 10 Mobile e conferir o que podemos esperar de novidades para, quem sabe, o início da próxima semana. Fiquem ligados em nossas notícias a respeito.


3

Comentários

Ainda não será essa semana que a build 10136 do Windows 10 Mobile chegará aos Insiders

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar