LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo explica o porquê do Lumia 640 XL ser indicado para o mercado corporativo

15 de junho de 2015 4

A Microsoft segue divulgando os seus novos "queridinhos" do mercado intermediário, buscando assim fazer com que sua fatia neste nicho se torne cada vez maior. Agora, um vídeo do Lumia 640 XL foi liberado pela companhia demonstrando o uso do aparelho por executivos, já que, segundo ela, este modelo poderá ajudar bastante aos usuários que buscam por diferenciais focados em produtividade.

De acordo com o comercial, com o Lumia 640 XL você será capaz de criar e editar os seus documentos do Word, Excel e PowerPoint sem qualquer problema, mantendo-os vinculados entre todos os seus dispositivos através do OneDrive. Além disso, com o OneNote você poderá editar notas customizadas sobre os mais variados assuntos, aproveitando de toda a integração entre o Windows Phone 8.1 e o Windows 8.1 para começar uma anotação no smartphone e continuar no tablet, por exemplo.

É demonstrado ainda o uso de acessórios como o carregador wireless, que possibilitará a recarga de seu aparelho de maneira prática e rápida, evitando assim a necessidade de ficar plugando cabos o tempo todo, já que bastará posicionar o gadget sobre a base que estará posicionada estrategicamente em sua mesa.

Por último, temos a demonstração do modo de espelhamento de tela, que permite aos usuários exibir as suas apresentações do PowePoint de maneira organizada em projetores e TVs, algo bastante útil para a apresentação de projetos ou trabalhos específicos.

Vale lembrar que o Lumia 640 XL conta com uma interessante promoção, presenteando seus compradores com um ano de Office 365 grátis, o que possibilita também 1TB de armazenamento no OneDrive por este período. Além disso, usuários de novos dispositivos da linha Lumia ganham um vale-compras para aplicativos da Gameloft, podendo assim obter itens dentro de alguns jogos da produtora.

O vídeo completo pode ser visto abaixo. Ele, contudo, está em inglês, sendo necessário um certo conhecimento do idioma para total entendimento.

  • O Microsoft Lumia 640 Dual SIM ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 640 XL LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 640 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Vídeo explica o porquê do Lumia 640 XL ser indicado para o mercado corporativo
  • Seria melhor sugerir outro celular. Office e rivais estão nas outras plataformas. O Android mesmo tem um teclado específico só para o Excel, feito pela própria Microsoft. O Outlook é melhor na concorrência. Serviço de backup online também tem mais opções na concorrência. Se a ideia é promover o Windows Phone, melhor recomendar o 1520 então!

      • Math HD,
        Cara, você disse tudo!
        Inclusive o Lumia 1520 é projetado mesmo para o corporativo.
        Agora, no Windows Phone 10, estas funções todas já estão infinitamente mais completas do que nas concorrentes. Um exemplo disso é o e-mail, onde você, no corpo do e-mail, usa a mesma formatação do Word sem precisar abrir o Word. Entre outras coisas.
        Eu acredito que eles não atualizaram no Windows Phone 8.1 justamente por causa da atualização do Windows Phone 10.
        P.S. Eu tenho um Lumia 1520.

      LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

      Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar