LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Possível Lumia 940 com três LEDs para o flash aparece em imagem borrada

16 de junho de 2015 46

Os fãs do sistema operacional da Microsoft estão no aguardo para o sucessor do Lumia 930, chegando para renovar a linha de flagships com Windows Phone que está ociosa faz um bom tempo. Para alimentar a expectativa dos entusiastas da gigante de Redmond, uma fonte que alega estar por dentro dos planos da companhia dos Estados Unidos da América usou seu perfil oficial no Twitter para divulgar uma imagem do suposto Lumia 940 com impressionantes três LEDs como flash, resultando em uma luminosidade suficiente para capturar uma boa foto em qualquer ambiente, por mais escuro que seja.

Imagem do possível Lumia 940 com três LEDs para um flash excepcional

Na imagem acima, nota-se o incômodo efeito blur que atrapalha a identificação de detalhes mais profundos, borrando os contornos com provável objetivo de manter o mistério sobre o possível novíssimo carro-chefe da Microsoft. O responsável por revelar a fotografia é o @evleaks, famosa conta na rede social dona de um dos melhores históricos de vazamentos em relação ao mercado de telefonia móvel, que reduziu a frequência das publicações para 'se aposentar'. Levando em conta sua boa pontuação de acertos, é bom ficar na expectativa quando o mesmo vai a público para comentar sobre um assunto específico.

Não deixe a esperança acabar, fãs de Windows — é assim que o autor apresenta o suposto Lumia 940, ou pelo menos a parte posterior do mesmo. Como todos sabem, Microsoft, herdando a característica da Nokia, possui grande foco em fotografia, usando a tecnologia PureView a fim de decorrer em uma das melhores câmeras em dispositivos móveis em nível internacional. Usar três LEDs para elevar fortemente o nível de iluminação teria a ver com os aspectos da linha Lumia, promovendo registros ainda melhores em ambientes noturnos ou com uma quantidade baixa de lâmpadas.

Conceito antigo já havia imaginado como o Lumia 940 seria caso a Microsoft decidisse implementar três LEDs para o flash

Ainda ontem, 15, a mesma origem divulgou uma foto do que seria o sucessor do Lumia 1020, usando a mesma legenda apresentada nesta terça-feira para apresentar o conteúdo. Naturalmente, nenhum dos dois vazamentos pode ser considerado verdade, já que somente a Microsoft pode confirmar tais detalhes por meio de veículos oficiais. Ainda não temos a data de lançamento de novos produtos Windows Phone, mas acredita-se que novidades cheguem junto ou após o início da distribuição da versão final do Windows 10 Mobile ao público. Só nos resta aguardar.

  • O Nokia Lumia 930 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 1020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

46

Comentários

Possível Lumia 940 com três LEDs para o flash aparece em imagem borrada

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar