LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia Camera Beta é atualizado com novos recursos

19 de junho de 2015 5

Após adquirir a linha de smartphones da Nokia, a Microsoft continuou investindo em um dos aspectos que mais atraem os consumidos para seus dispositivos, a câmera. E não estamos falando apenas de sensores, flash e megapixels, mas também de um diferencial, os aplicativos como o Lumia Camera Beta, que acaba de receber mais uma atualização com novos recursos.

Lumia Camera Beta (versão 2015.616.1343.1737) traz diversas correções para bugs e melhorias no desempenho, agora consegue lembrar as configurações Pro mesmo após reiniciar o aplicativo, e o acesso direto para o Office Lens a partir do menu configurações, permitindo um acesso mais ágil para o recurso que funciona como scanner.

É importante ressaltar que, como seu nome sugere, o novo aplicativo Beta é disponibilizado para que os usuários façam testes em recursos que devem chegar ao aplicativo Camera Lumia principal. Mas nem todos os dispositivos são elegíveis, entre os contemplados temos os Lumias 930, 640/640XL, 830, 730 e 1020. Sendo que alguns usuários relatam uma mensagem de “não suportado” após realizarem a instalação em alguns desses modelos intermediários mais antigos.

Se você é usuário do Windows Phone, tem algum dos dispositivos com suporte para o Lumia Camera Beta e deseja ajudar a Microsoft testando as novidades inseridas no aplicativo, basta acessar a Windows Store e realizar o download com um clique aqui.

  • O Microsoft Lumia 640 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 730 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 930 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 1020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Lumia Camera Beta é atualizado com novos recursos

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar