LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft revela papel de parede que será usado no Windows 10

25 de junho de 2015 10

As últimas grandes revelações sobre o Windows 10 foram realizadas durante o evento que a Microsoft preparou para o sistema operacional, em janeiro. Porém, todos os meses surgem algumas informações novas sobre a novidade da companhia. A versão final para consumidores está mais próxima, e agora foi revelado qual será o papel de parede padrão do sistema. E sim. É bem mais estiloso que aquela paisagem clássica do XP.

A Microsoft decidiu que é tempo de revelar o novo background nativo que será utilizado no Windows 10. Na realidade, é apenas o logo da companhia, mas com um estilo bem característico à lá filmes de ficção científica.

A imagem é só o clássico logo do Windows, que não é papel de parede padrão desde o lançamento do Windows 7. A companhia publicou um vídeo para explicar melhor sobre a novidade, a história não é tão interessante quanto da fotografia tirada para a clássica imagem do Windows XP, mas é um conteúdo bem produzido.

Pode até parecer que a imagem é uma simples criação do Photoshop, ou de algum outro editor de imagem, mas na realidade é uma foto. A companhia construiu duas instalações de luzes em San Francisco, com o formato da logo do Windows. Também foram usados projetores, lasers e algumas outras tecnologias para a imagem ficar com essa qualidade. É claro que, apesar de não ter sido criada com programas de edição, certamente ela passou por algum editor para receber retoques.

Julgando pelo que é visto no vídeo, será algo bastante “dark” para o novo sistema operacional. O único aspecto que não é tão interessante é que não será um papel de parede animado, isso é algo que pode não agradar algumas pessoas. De qualquer forma, a partir do dia 29 de julho nós poderemos apreciar mais imagens, quando finalmente o Windows 10 começar a ser instalado nos PCs dos consumidores finais.


10

Comentários

Microsoft revela papel de parede que será usado no Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar