LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphones da Microsoft com tela Quad HD aparecem em relatório da AdDuplex

07 de junho de 2015 0

AdDuplex é conhecida pelos seus relatórios periódicos sobre a situação de participação de mercado quando o assunto é o Windows Phone. Normalmente, os números da empresa são bastante informativos por si mesmos, mas desta vez, a última página do relatório lista dois dispositivos desconhecidos da Microsoft de que já tivemos conhecimento com base em outros rumores. Estes poderiam muito bem ser os Lumia 940 e 940XL, que têm sido alvo dos vazamentos quando o assunto é Microsoft.

Ambos os dispositivos têm sido envoltos em um monte de mistério, que vão desde a resolução da câmera - citada primeiramente como 25MP e depois cogitada com resolução menor até 20MP, além da possível presença de um conector USB tipo C, um flash triplo em LED e até mesmo um scanner de íris. Neste ponto, é realmente difícil de distinguir o que pode ser plausível da narrativa pura, mas a maioria dos rumores anteriores parecem concordar que o Lumia 940 virá com um display de 5,2 polegadas Full HD, enquanto seu irmão maior, o 940XL – contará com uma tela 5,7 polegadas e resolução QHD.

Novos smartphones da Microsoft encontrados no relatório da AdDuplex

Isto coincide perfeitamente com as novas informações da AdDuplex e poderia, assim, ser a prova definitiva de que um smartphone com tela Quad-HD e Windows 10 está finalmente a caminho. Não é, no entanto, um pequeno desalinhamento nos alegados números de modelo. Anteriormente temos ouvido que o Lumia 940 será lançado com o número RM-1106, ao passo que, no registro mais recente, ele é listado como RM-1104, e também outro como RM-1105. Mas mesmo se os dispositivos desconhecidos, registrados pelo AdDuplex, não sejam, de fato, o Lumia 940, ainda temos que concordar que as fortes evidências em cima da resolução Quad HD indicada que a Microsoft pretende entrar neste mercado, como pode ser visto o modelo RM-1100 na imagem acima.

Seguindo com as demais estatísticas do relatório da empresa, as tendências gerais seguem praticamente inalteradas desde o último mês. O Lumia 520 ainda está segurando o primeiro lugar em popularidade e ainda dando lugar aos modelos mais recentes 535 e 635. Além disso, como previsto, a taxa de adoção do Windows Phone 8.1 aumentou em 2,5%, à custa do WP 8.0 e WP 7.1. Também é informado que, neste momento, uma em cada 40 pessoas está usando a versão prévia do Windows 10 Mobile. Você confere mais detalhes das estatísticas da AdDuplex no relatório divulgado, incluindo informações localizadas para alguns mercados.


0

Comentários

Smartphones da Microsoft com tela Quad HD aparecem em relatório da AdDuplex

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar