LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Demolition Derby: jogo de corridas de demolição para seu Windows Phone

28 de junho de 2015 4

A dica de jogo para usuários do Windows Phone é o Demolition Derby: Crash Racing, um game para amantes de velocidade que não se importam em destruir seus carros e de seus adversários para atingir a melhor colocação possível nas corridas.

Com o Demolition Derby: Crash Racing você terá diversos tipos de pistas à disposição, incluindo percursos de alta velocidade, ovais e trilhas, e seu objetivo é demolir o maior número de adversários que conseguir, para causar danos permanentes em seus carros e tira-los da jogada.

Você poderá escolher entre os principais carros americanos para entrar na disputa, e ainda poderá personalizar o seu veículo para deixa-lo ainda mais veloz e bonito. Para isso será preciso comprar upgrades dentro do aplicativo.


Outro ponto que merece destaque é a possibilidade de escolher o sistema de controle que será utilizado por você, tendo em vista que cada usuário prefere pilotar suas máquinas de uma maneira. Vale destacar, também, os belos gráficos presentes no jogo, que trazem um visual bem interessante para o seu smartphone.

Gostou do Demolition Derby: Crash Racing e quer testa-lo em seu dispositivo, leitor? Então acesse a Windows Phone Store agora mesmo e faça o download gratuito do aplicativo para o seu aparelho. Seu peso é de 50MB, o que coloca o game numa posição intermediária, já que não é leve, mas também não pode ser considerado pesado.



4

Comentários

Demolition Derby: jogo de corridas de demolição para seu Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar