LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Game of Thr33s: puzzle para Windows Phone que irá confundir a sua cabeça

01 de julho de 2015 0

Jogos ao estilo puzzle estão entre os preferidos dos usuários, principalmente aqueles que querem um game apenas para passar o tempo, como em filas de bancos ou em transportes públicos, por exemplo.

Pensando nisso resolvemos trazer a dica de um jogo para Windows Phone que segue essa linha, mas que certamente irá confundir a sua cabeça, já que ele conta com uma jogabilidade diferente e interessante.

Estamos falando do Game of Thr33s. O jogo consiste em um quebra-cabeça diferente do que estamos acostumados a ver em outros games. Ao começar uma partida você verá um tabuleiro com figuras geométricas, e é aí que começa o desafio.


Você precisa ligar, por exemplo, três triângulos diferentes, ou três diamantes da mesma cor, ou de formas diferentes e com cores diferentes. Confuso, não? Mas nada que o tempo não faça você pegar a prática, e depois disso você não irá conseguir ficar longe do Game of Thr33s.

Um ponto positivo do game é que seus desenvolvedores o disponibilizam para aparelhos com apenas 512MB de RAM, ou seja, até mesmo os smartphones mais simples irão conseguir rodar o jogo sem maiores problemas.


O lado negativo fica para a ausência do Game of Thr33s na loja oficial de aplicativos no Brasil, dessa forma, será preciso mudar a localidade de seu aparelho para os Estados Unidos para conseguir ter acesso ao jogo.

Gostou do Game of Thr33s e quer testa-lo em seu smartphone, leitor? Então acesse a Windows Phone Store americana agora mesmo e faça o download do aplicativo para o seu dispositivo de forma gratuita.


0

Comentários

Game of Thr33s: puzzle para Windows Phone que irá confundir a sua cabeça

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar