LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft leva a marca Lumia para as pistas da Fórmula 1

03 de julho de 2015 9


Desde que assumiu a linha Lumia no lugar da Nokia, a Microsoft começou a trabalhar o marketing para divulgar sua marca de smartphones e atingir um maior número de consumidores. Uma das últimas apostas da companhia é apostar no automobilismo como forma de levar a linha Lumia ao conhecimento de mais usuários.

No mês passado, por exemplo, a Microsoft anunciou uma parceria tecnológica com a NASCAR para divulgar seus smartphones nos Estados Unidos, principalmente. Agora a companhia resolveu firmar parceria com a Fórmula 1, que é uma competição com nível mundial.

Para entrar na Fórmula 1 a Microsoft escolheu a escuderia Lotus para ser sua parceira. A marca Lumia passará a estampar os carros da equipe britânica já na corrida do próximo domingo, 05 de julho, no circuito de Silverstone, na Inglaterra.


Como a Fórmula 1 é transmitida para diversos países no mundo, a Microsoft espera receber um bom retorno de sua nova campanha de marketing. No Brasil, por exemplo, a competição automobilística é transmitida pelo nosso maior canal de televisão há décadas e sempre contou com bons índices de audiência.


9

Comentários

Microsoft leva a marca Lumia para as pistas da Fórmula 1

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar