LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft encerra o Xbox Videos e lança recursos facilitadores com o Movies & TV

07 de julho de 2015 4


Como parte dos últimos preparativos para a chegada do Windows 10, que incluiu renomear o Xbox Music para "Groove", a Microsoft encerra o Xbox Videos e lançou o novo aplicativo Movies & TV, para substituir o até então utilizado aplicativo. Esse novo app oferece uma integração mais consistente com a Windows Store para comprar ou alugar filmes e séries de TV, além de oferecer recomendações personalizadas para ajudar os usuários a encontrar algo que lhe interesse e tenha passado desapercebido.

A companhia tornou agora mais fácil procurar e encontrar episódios de série de TV que o usuário ainda não tenha, e também implementou uma galeria vazia que ajudará as pessoas a iniciarem a utilização do recurso durante sua primeira vez utilizando o Movies & TV. Essa mudança pode ser considerada parte do plano de oferecer suporte às Live Tiles, bem como melhorias nos detalhes fornecidos nas listas de filmes.

Por fim, como parte do ecossistema universal da Microsoft, com o novo serviço os usuários podem importar os seus vídeos e assistirem em qualquer dispositivo, com integração ao OneDrive.

O Movies & TV tem se expandido para oferecer soluções que superem seu antecessor, incluindo uma melhor variedade de tipos de arquivos suportados. O serviço agora está prontamente disponível na Windows Store e é possível encontrar o aplicativo de graça na Windows Store agora mesmo.


4

Comentários

Microsoft encerra o Xbox Videos e lança recursos facilitadores com o Movies & TV

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar