LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft já está treinando funcionários das suas lojas para o lançamento do Windows 10

10 de julho de 2015 3

O Windows 10 promete ser uma grande novidade para os fãs da Microsoft, a companhia já revelou diversas novas opções que os usuários do sistema aproveitarão com a novidade. O lançamento está programado para acontecer ainda nesse mês, e algumas pessoas já estão ficando afoitas com a possibilidade. É justamente por isso que a empresa lançou um programa para treinar os funcionários das suas lojas.

A empresa quer que os consumidores consigam tirar todas as dúvidas sobre o novo sistema antes de o comprarem, por isso já começou a treinar as equipes das lojas. A Microsoft liberou parcialmente o material que está utilizando para treinar seus funcionários, então os fãs podem saber antecipadamente o que ouvirão quando chegarem nas lojas.


“O Windows 10 é familiar e melhor que nunca. Com uma experiência pessoal e natural que funciona perfeitamente com seus dispositivos, não há maneira melhor de fazer as coisas”, foi publicado como uma das informações básicas.

O material de treinamento é basicamente isso; os funcionários são treinados que o novo sistema tem uma experiência melhor, é mais pessoal e natural, e com ele é possível ser ainda mais produtivo. A companhia quer que sua equipe inicie uma conversa descomplicada com os consumidores, por isso está utilizando um tipo de informação mais simples e sem muito conteúdo técnico sobre as possibilidades do Windows 10.

Assim como é para outras empresas, o treinamento dos funcionários para o lançamento de novos produtos é muito importante para a Microsoft, ainda mais por ser algo que muda a vida de diversas pessoas ao redor do mundo. Com o Windows 10 possivelmente a Microsoft vai alcançar um bilhão de pessoas nos próximos três anos.


3

Comentários

Microsoft já está treinando funcionários das suas lojas para o lançamento do Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar