LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais recursos do Windows 10 Mobile se revelam em emulador com build 10166

10 de julho de 2015 24

Windows 10 não está sozinho em suas constantes atualizações e publicação de novas informações sobre seus recursos, a versão Mobile também tem conseguido maior atenção, como prometeu a Microsoft. E após o lançamento do SDK com emulador do Windows 10 Mobile Build 10166, já estão chovendo imagens e detalhes sobre novas características.

Como a galeria abaixo revela, várias seções presentes na atual build disponível para Insiders (10149) e que mantém a aparência do Windows Phone, finalmente tiveram o aspecto renovado com a cara do Windows Mobile, como se pode notar no gerenciamento de bloqueio de chamadas.

Quanto às demais novidades, temos o já conhecido ponteiro arredondado para controlar o volume e o suporte para gravação de vídeos em 120 fps, com seleção de resolução (725×576 e 640×480 pixels). O navegador Edge traz habilitado o uso da opção localhost e já é possível customizar as opções da tela de bloqueio do sistema.

Um novo aplicativo presente no Windows 10 Mobile indica que os trabalhos podem estar realmente avançados, o Get Started, que serve para ajudar os usuários a conhecerem os recursos do sistema, que inclusive já está sendo testado em versão Release Candidate e rumores apontando para o lançamento em outubro, três meses depois da versão para computadores.


24

Comentários

Mais recursos do Windows 10 Mobile se revelam em emulador com build 10166

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar