LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft confirma "novos Lumias premium" chegando em breve

13 de julho de 2015 25

A Microsoft tem sido tema de rumores nos últimos dias em relação ao futuro da linha Lumia de dispositivos móveis, e algumas notícias que a própria companhia anunciou, como a demissão de 7.800 funcionários, deixou muitos fãs da marca de smartphones preocupados.

Mesmo com a confirmação da empresa de que ela permanecerá no ramo de telefonia, muitos ficaram ansiosos por mais detalhes e perceberam uma Microsoft sem muitas informações tranquilizadoras. Após alguns rumores sobre os próximos aparelhos, como um Lumia com flash frontal, uma notícia da gigante de Redmond confirma oficialmente planos para novos modelos de nível flagship.

Durante o discurso de abertura na 2015 Worldwide Partner Conference da Microsoft, o membro da companhia, Terry Myerson, ofereceu alguma clareza sobre a agenda da Microsoft, afirmando que "em breve você vai ver novos Lumias premium, criados para o Windows 10."

Embora ainda não haja nenhuma confirmação concreta além dessa notícia, e não saibamos com exatidão o que virá ou quando, alguns rumores sugerem que há planos para o evento IFA, onde a Microsoft pretenderia mostrar os novos dispositivos que virão com o Windows 10 para o mercado.

Mas não há muitos indícios que possamos ter como base para esperar por isto, ao menos nada além das expectativas de que os rumores estejam corretos. Embora o IFA seja uma plataforma privilegiada para receber o anúncio dos novos Lumia, o anúncio oficial do evento menciona clara e deliberadamente apenas tablets, notebooks e hardware para jogos, mas nada de smartphones. Claro, pode ser uma estratégia para reservar a surpresa que todos esperam, ou pode significar que os Lumias premium virão em uma data posterior, talvez no último trimestre. Mas eles virão, se nada alterar os planos anunciados por Myerson.


25

Comentários

Microsoft confirma "novos Lumias premium" chegando em breve

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar