LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Você pode abrir aplicativos diretamente da loja no Windows 10 Mobile build 10166

13 de julho de 2015 5

A Microsoft segue liberando atualizações para o Windows 10 Mobile, buscando assim tornar a plataforma o mais completa possível até o seu lançamento comercial, que deve ocorrer entre os meses de setembro e outubro. Ainda na última semana, foi disponibilizada a build 10166 do sistema, onde foram inseridas inúmeras correções de bugs, tornando a plataforma bem mais estável do que tínhamos anteriormente.

Algo que foi muito comemorado com a chegada da nova compilação pelos membros do programa Insiders foi a nova versão da Windows Store, que finalmente deixou a sua alcunha de beta e ganhou várias correções de estabilidade. Além das melhorias no desempenho da loja, foi adicionada também uma função que pode parecer até fútil para alguns, porém que certamente agradará bastante aos usuários do sistema. A partir desta build, é possível que você abra o aplicativo baixado diretamente através da loja, enquanto no Windows Phone 8.1 era possível apenas acessar a sua lista de apps após o término do download.

Como pode ser visto, esta pequena mudança é um retrato do esforço da Microsoft para tornar o Windows 10 Mobile bastante completo, buscando assim reduzir o abismo que víamos entre o seu sistema para dispositivos móveis e as versões de companhias rivais como Apple e Google, principalmente quando falamos de aplicativos e funções nativas. Com a chegada desta nova edição, é esperado que isto não seja mais um problema, fazendo com que os usuários escolham realmente por ele com o qual se identifica mais, e não o que possui mais funções.

Windows 10 Mobile promete ser um divisor de águas para a Microsoft

Não há qualquer informação oficial sobre o lançamento da primeira edição estável do Windows 10 Mobile, porém a Microsoft já revelou que a versão do sistema para desktops será lançada no próximo dia 29 de julho, sendo provável que mais informações sobre a plataforma para dispositivos móveis sejam disponibilizadas nesta data.

Caso a empresa planeje realmente apresentar novos smartphones durante a IFA em setembro deste ano, entretanto, ela deve fazê-los já utilizando a última edição do sistema, indicando que poderemos ter os primeiros modelos com o Windows 10 Mobile chegando ao mercado entre os meses de outubro e novembro. Vale lembrar que a própria companhia anunciou ainda hoje durante sua apresentação na Worldwide Partner Conference que todos verão os novos "Lumias premium criados para o Windows 10", restando aguardarmos para vermos do que exatamente isto se trata.


5

Comentários

Você pode abrir aplicativos diretamente da loja no Windows 10 Mobile build 10166

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar