LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft adia lançamento do Surface Hub alegando grande interesse do mercado

15 de julho de 2015 0

Microsoft apresentou no início do ano sua mais nova solução para empresas, “tablets” com telas de 55 e 84 polegadas que substituiriam lousas ou projetores em salas de reuniões e outros usos. Com vendas agendadas para o corrente mês de julho e entregas em setembro, parece que a Microsoft prefere repensar o lançamento dos dispositivos no mercado.

O Surface Hub teve o lançamento adiado porque, segundo a gigante de Redmond, despertou um elevado interesse do mercado. Lembrando que os dispositivos com telas avantajadas custariam entre US$ 7 e 20 mil dólares. Trazem tela com resposta tátil que imita o uso natural de caneta e papel, suporte para até 100 toques simultâneos, Windows 10 e Office pré-instalados. Confira o vídeo promocional publicado no canal da Microsoft no Youtube.

Infelizmente, a Microsoft não especificou qualquer outra data para o lançamento do Surface Hub, prometendo apenas revelar maiores detalhes no mês de agosto. Mas adiantam que estão repensando o processo de fabricação para atender a demanda acima das expectativas.

Mas essa nova notícia está sendo recebida com um olhar desconfiado diante das mudanças que a empresa está adotando em todos os seus negócios. São demissões, principalmente na área relacionada a smartphones, além do provável adiamento do Surface Pro 4 para 2016. Por outro lado, também há promessas de desenvolver dispositivos Windows 10 Mobile mesmo que outras fabricantes não o façam e uma possível abertura de vendas globais para a linha Surface tradicional.

Só nos resta aguardar até agosto, quando o Windows 10 já estará no mercado e permitirá que a Microsoft foque as atenções em dispositivos que integrem seu novo sistema.


0

Comentários

Microsoft adia lançamento do Surface Hub alegando grande interesse do mercado

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar